Aqui na Bartholomeu Consultoria de Imóveis, nosso objetivo é ouvir você, para aprimorar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas com transparência e eficácia. Afinal, nosso compromisso é melhorar constantemente a qualidade dos nossos serviços.
Por isso, a ouvidoria está disponível para que você possa:
Compartilhar sugestões: compartilhe suas ideias sobre como podemos aprimorar nossos processos e atendimentos.
Fazer elogios: agradeça e reconheça os pontos positivos e os profissionais que se destacaram no atendimento.
Registrar reclamações: caso tenha enfrentado algum problema, nos avise para que possamos encontrar a melhor solução.
Fazer denúncias: relate qualquer comportamento inadequado ou irregularidade que precise ser investigado.
A Ouvidoria é essencial para a gestão da qualidade dos nossos serviços. Sua participação é muito importante para identificar áreas que precisam de melhorias e assegurar a satisfação de todos os nossos clientes. Todas as manifestações são tratadas com seriedade e sigilo, com o objetivo de oferecer as soluções mais apropriadas para cada situação.
Como enviar sua manifestação:
Para registrar sua manifestação, basta preencher o formulário. Nossa equipe de ouvidoria irá analisar seu relato e fornecer uma resposta o mais rápido possível.